Vox Patriae

Maio 29 2010
Fui reeleito, hoje, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Núcleo Jovem do Club Setubalense. Comigo foram eleitos Francisco Soromenho-Marques (Vice-Presidente) e Catarina Costa (Secretária).
A Direcção será presidida por Bernardo Almeida, que contará na equipa com a Joana Cordeiro e Marta Peres (Vice-Presidentes), João Safara (Secretário), Joana Contreiras, André Guerreiro e Inês Pato (vogais).
A revisão do regulamento interno do NJCS; a dinamização das reuniões da Assembleia Geral; e o estreitamento de laços com os sócios e órgãos do Club Setubalense são as três prioridades da Mesa da Assembleia Geral do Núcleo para este mandato 2010-2012.
A tomada de posse será no dia 12 de Junho, no Club Setubalense, em reunião da Assembleia Geral que servirá, também de apresentação do plano de actividades da Direcção e de revisão do regulamento interno do Núcleo.
À Direcção deixo votos de enorme sucesso. Parto confiante para este mandato, com enorme prazer em trabalhar com gente nova, que traz originais e boas ideias para o Núcleo.
publicado por André S. Machado às 13:30

Um blog de André S. Machado
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10

16
17
22

27
28



Ligações
Pesquisa
 
blogs SAPO