Vox Patriae

Maio 31 2010

Estão abertas as inscrições para a Universidade de Verão de 2010. Uma organização do PSD, JSD e Instituto Francisco Sá Carneiro.

 

Que boas recordações me traz o Verão de 2008, quando fui aluno desta excelente iniciativa, promovida pelo Carlos Coelho, Reitor de sempre desta Universidade.

Aconselho vivamente a participação de todos. É uma oportunidade única, com muito trabalho, é certo, mas com um espírito fantástico, que recordo sempre com saudade.

 

Na teoria clássica dos partidos políticos, inclui-se sempre uma função formativa dos seus militantes, mas até nisso a UV inova: Para além de não se reservar a militantes do PSD ou JSD, abrindo-se a independentes, é muito mais que um evento partidário: é uma verdadeira acção de formação política de excelência, sempre com temas da maior relevância, tratados por oradores de nível superior.

 

Aproxima-se mais uma edição e tenho a certeza que os 100 alunos escolhidos serão um conjunto de grandes valores, como tem sempre acontecido. O programa está por divulgar, mas apenas o nome de Carlos Coelho e o prestígio da iniciativa já adivinham interesse. Bom trabalho a todos!

publicado por André S. Machado às 19:04

Um blog de André S. Machado
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10

16
17
22

27
28



Ligações
Pesquisa
 
blogs SAPO