Vox Patriae

Novembro 29 2010

 

Duarte Marques é o novo rosto, o novo líder, a nova voz da Juventude Social Democrata. Com expressivos 61% dos votos, foi hoje eleito no Congresso de Coimbra.

 

Destaco, desde já, a qualidade da moção de estratégia global do Duarte, que na sua abragência, destaca o desemprego e as políticas de Ensino Superior e Educação, vértices fundamentais para uma verdadeira política de juventude em Portugal.

Do congresso saiu também uma revisão estatutária que, considero eu, foi positiva.

A equipa que acompanha o Duarte dificilmente poderia ser melhor. Entre tantos nomes amigos nem sequer me atrevo a individualizar, desejando bom trabalho a todos.

 

A JSD tem no Duarte um quadro fantástico, cujo o trabalho ao longo destes anos é sobejamente reconhecido. Agora, com a oportunidade de ser a voz de comando, acredito que o caminho será de crescimento e afirmação política!

 

Neste momento, uma palavra especial aos meus bons amigos Pedro Rodrigues e António Leitão Amaro, presidente e secretário-geral cessantes. Um contributo extraordinário nos últimos anos. Um forte abraço de agradecimento de um simples militante que muito se identifica com a JSD pelo vosso trabalho.

publicado por André S. Machado às 02:23

Um blog de André S. Machado
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12

16
18
19
20

21
24
26
27

28


Ligações
Pesquisa
 
blogs SAPO