Vox Patriae

Outubro 11 2009

 

Como já tenho escrito, ligam-me a Idanha-a-Nova fortes laços familiares e afectivos. Nesta noite eleitoral, não me posso demitir de fazer um pequeno comentário sobre os resultados...

 

Álvaro Rocha, actual presidente, renova o mandato, com cinco vereadores eleitos contra dois do PSD, duja campanha foi liderada pelo Dr. Luis Filipe Rodrigues.

É uma vitória expressiva do PS de Idanha-a-Nova que lhe confere uma responsabilidade acrescida na governação do concelho. Com quase 60% dos votos para a Câmara Municipal, os eleitos do PS ficam adstritos a uma confiança e legitimidade política inegável que traz consigo altas expectativas do eleitorado idanhense.

Ficam, aqui, expressas as minhas sinceras felicitações e os votos de um bom madato para os eleitos do PS e, em especial, para o Eng. Álvaro Rocha.

 

Uma palavra para o Dr. Luis Filipe Rodrigues, que encabeçou uma candidatura que enfrentou grandes dificuldades mas que conseguiu desempenhar um papel fundamental neste período eleitoral.

Ao Prof. Dr. José Sousa, do CDS-PP, terceira força mais votada, uma palavra de apreço pela vontade de trabalhar por um concelho de onde não é natural, mas onde trabalha.

 

Seguem-se quatro anos de trabalho que desejo profícuo e frutuoso para aqueles que governarão e para aqueles que serão oposição. Juntos, conseguiremos fazer um concelho mais próspero! Descomprometido, estou também disponível para esse desafio!

publicado por André S. Machado às 23:36

Um blog de André S. Machado
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

16

19
20
21
23

27
28
29
30


Ligações
Pesquisa
 
blogs SAPO