Vox Patriae

Outubro 14 2009

 

O tema "cor-de-rosa" do dia foi o vídeo de Maitê Proença, em que ridiculariza Portugal e em que aparece a rir às bandeiras despregadas das histórias parvas que foi contando nesse trabalho estúpido.

 

Já se conhecia muito de Maitê, aliás mais do que se devia, mercê de muitos trabalhos mais "arrojados" da actriz. Não se conhecia era esta faceta, que surpreendeu muitos portugueses que seguem a sua carreira.

 

Não sou fã de novelas brasileiras, nem conheço bem o trabalho da senhora, mas uma coisa sei... De certeza que o povo português não merecia este tipo de insulto. Quem faz novelas e escreve livros que têm tanto acolhimento no público português, só pode ser atrasado mental ao ponto de ofender desta forma tanto do que nos é mais querido.

 

Vi, há pouco, o pedido de desculpas. Não chega. Não satisfez. Quero lá saber se o avô dela era português! Se era, deve estar bem contente, onde quer que esteja, com a triste figura da neta.

Faltas de respeito como esta são intoleráveis. Sinceramente, e porque me torno mais radical quando está em causa a imagem do país que tanto amo, o melhor era mesmo boicotar os livros e as novelas da senhora, por cá...

publicado por André S. Machado às 00:48

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Um blog de André S. Machado
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

16

19
20
21
23

27
28
29
30


Ligações
Pesquisa
 
subscrever feeds
blogs SAPO