Vox Patriae

Agosto 29 2009

 

Amanhã parto para Castelo de Vide, para rever bons amigos e estar ao lado dos "colegas" deste ano da Universidade de Verão do PSD, JSD e Instituto Francisco Sá Carneiro, no momento do seu encerramento.

 

Fui aluno em 2008 e confesso que a experiência foi algo de extraordinário: Muito trabalho, sem dúvida, mas profundamente gratificante. Muitas amizades que persistem e extravazam, em muito, a política. Sobretudo, muita dedicação a algo que, durante uma semana, foi quotidiano e agregador de esforços de mais de cem pessoas, incluindo a organização, sempre presente e impecável!

 

O magnífico Reitor, Carlos Coelho, é alguém por quem nutro enorme admiração e consideração. Sem ele, a UV não seria nada daquilo que é hoje!

O Duarte Marques é incansável na motivação dos grupos de trabalho e na organização de todos os módulos da formação.

O Paulo Colaço, meu bom amigo e colega psicótico, dispensa qualquer tipo de comentário da minha parte. Não vale a pena usar palavras que seriam sempre parcas em significado para descrever a admiração, simpatia, amizade e consideração que tenho por ele.

Os conselheiros dos grupos, sempre escolhidos a dedo. Essenciais dinamizadores do esforço de todos.

 

Anseio por viver, amanhã, mais um pouco daquele espírito que tanto me marcou, no Verão de 2008 e que vou recordar, sempre, como uma semana de intenso trabalho mas, sobretudo, de imensa gratificação e realização pessoal.

publicado por André S. Machado às 03:41

Um blog de André S. Machado
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26



Ligações
Pesquisa
 
blogs SAPO