Vox Patriae

Agosto 29 2009

 

Manuela Ferreira Leite apresentou, na quinta-feira, o programa eleitoral do PSD para as eleições legislativas de 27 de Setembro.

 

Com um discurso de confiança, ambição e esperança apresentou a verdadeira alternativa ao (des)governo do PS e de Sócrates!

Propostas concretas e, sobretudo, exequíveis uma a uma, contrariando, como disse no seu discurso, a maioria dos programas eleitorais, mais inclinados para programas eleitoralistas.

Cinco áreas fundamentais pautam o programa cuja apresentação marcou o início definitivo do combate eleitoral. Marca, porque a agenda política centrou-se nele e foi sobre as propostas nele contidas que se desenrolou o debate dos últimos dois dias.

 

Note-se que a comunicação social não parou, ainda, de falar do programa e os diversos partidos já se apressaram a reagir à sua apresentação. Isto significa algo: Se o programa do PS passou despercebido e o programa do PSD ganhou esta dimensão mediática, é porque o partido de Ferreira Leite já não é uma simples opção, nas próximas eleições: É a única real alternativa a Sócrates e ao PS.

 

Agitam-se as águas, com o programa do PSD... Espere-se pela campanha e pelos debates: Aí veremos se esta agitação é uma leve brisa ou se é realmente uma onda que levará todo o país para um caminho de verdade e credibilidade.

Os portugueses viveram enganados quatro anos... Esse tempo está a acabar!

publicado por André S. Machado às 03:54

Um blog de André S. Machado
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26



Ligações
Pesquisa
 
blogs SAPO